quinta-feira, 21 de julho de 2016

Admiradores e entidades farão ato de apoio ao deputado Mauro Bragato nesta sexta, 22

Admiradores e entidades farão ato de apoio ao deputado Mauro Bragato nesta sexta, 22

O evento está previsto para o dia 22/07, na 29ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Prudente a partir das 09h30 à Rua Dr.João Gonçalves Foz, 885
Conforme um dos idealizadores do evento, De acordo com presidente o do Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista) e prefeito de Narandiba, Ênio Magro, além de prestar solidariedade ao peessedebista, o objetivo do encontro é “unir forças, conhecer o problema e discutir maneiras de atuar na defesa de Mauro Bragato”, seja junto à Justiça ou até mesmo junto à Alesp.
“Depois de ver um dos únicos representantes da região de Presidente Prudente na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) perder o mandato, diversos setores da sociedade, entre políticos e entidades, se mobilizaram para demonstrar apoio ao ex-deputado estadual Mauro Bragato (PSDB). O grupo planeja promover um ato em favor do político, previsto para ocorrer em 22 de julho, a partir das 9h30, na 29ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Prudente.”
Entidades que participarão:
Além do Ciop, pelo menos outras quatro entidades abraçaram a causa de Mauro Bragato, não apenas da região de Prudente. É o caso da Ummes (União dos Municípios da Média Sorocabana), com sede em Santa Cruz do Rio Pardo. Além da Amnap (Associação dos Municípios do Pontal do Paranapanema), da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) e do Civap (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema).

Representantes e simpatizantes deverão participar:
Conforme apurado por nossa redação, participarão representantes, filiados do PSDB e outras agremiações alem de simpatizantes da maioria das cidades da Nova Alta Paulista e de toda a região Prudentina.