terça-feira, 14 de junho de 2016

Prefeitura de Dracena anuncia realização da 4ª edição do “Tudo é Brasil”


O evento é gratuito e contará com shows de artistas consagrados, como a cantora gospel Aline Barros e a famosa dupla Chitãozinho e Xororó 


A Prefeitura de Dracena irá promover a 4ª edição do “Tudo é Brasil” nos dias 24 e 25 de junho, no recinto de exposições Aldo Leopoldo Rosseto (recinto da Fapidra). O evento é gratuito e contará com shows de artistas consagrados, como a cantora gospel Aline Barros e a famosa dupla Chitãozinho e Xororó.

O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira (14/6), por meio de entrevista coletiva, na sala do Cidadão. A mesa principal foi composta pela secretária municipal de Cultura Mayra Simões, secretária de Assistência Social Guiomar Pedretti, vereador Ailton Lorensetti representando a Câmara Municipal, vice-prefeita Célia Brandani, presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) Adriano Martins,  assessoria do deputado federal Roberto Lucena e pelo prefeito José Antonio Pedretti.

A realização dos shows foi possível por meio do convênio entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura com apoio do deputado federal Roberto Lucena (PV).

Referência na música gospel, Aline Barros trará para Dracena sua nova turnê “Extraordinária Graça”. A cantora se apresenta na Cidade Milagre pela primeira vez na sexta-feira (24/6), às 22h.

A renomada dupla Chitãozinho e Xororó se apresentará no sábado (25/6),  às 22h, com a turnê “Pura Emoção”.

Tradicionalmente, o evento possui praça de alimentação com a participação de instituições assistenciais do município com várias opções gastronômicas.

O prefeito José Antonio Pedretti ressaltou a importância do trabalho dessas instituições assistenciais para o bem-estar e das pessoas mais necessitadas de nossa cidade e pontuou que será uma oportunidade para que consigam arrecadar fundos devido ao grande público esperado.

Em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) haverá também área destinada no recinto para que as empresas da cidade possam expor seus produtos.

Estavam presentes na coletiva, secretários, diretores, vereadores, imprensa, entre outros.

Shows
Aline Barros – sexta-feira (24/6) às 22h.
Chitãozinho e Xororó – sábado (25/6) às 22h.

Da redação com prefeitura de Dracena - Foto: Diretoria de Comunicação

 c