domingo, 5 de julho de 2015

Falta de serviços públicos em Panorama faz três vereadores “cobrarem” providências do prefeito

A falta de conservação, limpeza, manutenção e segurança no trânsito de pedestres, fizeram que os três dos nove vereadores da cidade de Panorama/SP, mais uma vez “cobrassem” serviços ao prefeito Luiz Carlos Henrique da Cunha. Desta vez foi na sessão do dia 23 passado.

Veja abaixo:

VEREADORA LUCIANA FERREIRA DE SOUZA
INDICAÇÃO: no sentido de determinar ao setor competente, para que solde grades de proteção em bocas de lobo existentes na Avenida Rodion Podolsky, cruzamento com a Avenida João Leme, Avenida João Leme, cruzamento com a Rua Antônio Possari e na Avenida João Leme, cruzamento com a Rua Manuel Fernandes da Cunha, bairro - centro.

INDICAÇÃO: no sentido de que determine ao setor competente, que efetue a roçagem no acostamento da Estrada Vicinal Panorama - Ouro Verde.

INDICAÇÃO: no sentido de determinar ao setor competente, que eleve a altura dos dois redutores de velocidade existentes na Avenida Prestes Maia, defronte ao Conjunto Habitacional do Jardim Aeroporto, bem como refazer a pintura.

INDICAÇÃO: no sentido de implantar ponto de ônibus com cobertura e banco no Conjunto habitacional “Prefeito Derocy Alves Valença”, próximo à caixa d’água, para abrigar os alunos que aguardam o transporte escolar.

VEREADOR SEBASTIÃO PAES FRANCO (Tião Pescador)
INDICAÇÃO: no sentido de providenciar reforma e limpeza geral na Praça Joviniano Alves Magalhães, no Bairro Marrecas.
Indico Ainda, que seja disponibilizado novamente um (a) funcionário (a) para que mantenha a praça limpa, haja vista que estamos recebendo reclamações por parte dos moradores do bairro e dos frequentadores do local. 

VEREADOR JOÃO ANTONIO DA SILVA NETO (Joãozinho Coyote)
INDICAÇÃO VERBAL: no sentido de solicitar ao setor competente que providencie reparos nas torres de iluminação pública que foram instaladas recentemente e encontram-se com problemas.

Da redação com imagens da Câmara de Panorama editadas por Amorim Sangue Novo